sexta-feira, 1 de abril de 2016

Então é sexta...

...e o que eu fiz a semana toda, que passou voando a jato?
Aqui em casa o que não falta é serviço com as crias humanas e as crias gatos, fora algumas costurinhas e as tarefas diárias que numa casa tão movimentada como a minha tem que ser refeitas várias vezes por dia, hehe

E vamos curtir o fim de semana então, amanhã é dia de tomar café da tarde com uma amiga super querida, e caçar coisinhas novas para mudar em casa e dar serviço para o marido, que ele ama, SQN, hahaha

Adoro essa minha lousinha, sempre mudamos os desenhos ou frases, essa foi eu quem fiz :)


 Agora "botem reparo", nesses quadrinhos, sim por que são dois quadros, desenhados filtro dos sonhos, que quando juntinhos viram essa coruja, Marido que desenhou a mão livre e ainda estamos pensando num lugar definitivo para colocar na parede....


Essa semana estou bem triste, uma gata que é minha está com problemas renais e em tratamento, espero que fique boa, minha Cacauzinha....Mais não me esqueço de todos os outros filhos felinos que cabem no meu coração, ontem passei do mercado e trouxe várias caixas para eles se divertirem, eles brincam de pega pega e esconde esconde nas caixas, e depois que rasgam tudo jogo fora, vale a felicidade deles...

Bjo Procês....
e Bom Fim de Semana!!!



Um comentário:

marcia furlaneto disse...

OI Keila!quantos artista nessa família,hein!??amei a lousinha e amei o quadrinho,parabéns!!!