sexta-feira, 6 de maio de 2016

Mudanças Necessárias...

Lembram do ultimo post, que contei sobre um curso que batalhei muito para conseguir uma bolsa de estudos dele..pois bem...
Tudo que nos leva para melhor, exige mudanças, e nos tira literalmente da zona de conforto...
Se não for para se abrir para o novo, tentar, quebrar a cara, nunca chegamos onde realmente queremos...

Então que iniciei o curso, na verdade a primeira aula oficial começa hoje, mais semana passada já teve uma aula bonus que nos chamou para a realidade do está por vir e das mudanças que serão necessárias para que nosso negócio criativo Decole...

Pensando no bem estar geral do meu negócio, tive uma idéia, conversei com o marido e arregacei as mangas, Passamos todos para o quarto das crianças e eu tirei o meu cantinho da costura da antiga lavanderia que é fria, e bem pequena, para o meu quarto da frente, onde é maior, boa iluminação e ventilação, assim terei um ambiente mais agradável para o trabalho de todo dia, receber amigos e clientes, e voltar a dar aulas que tanto gosto...
Fazer isso não foi fácil, tive que sair literalmente da minha zona de conforto, abrir mão do meu quarto, mais estou confiante que vai valer a pena...

Ontem era meia noite e eu ainda estava faxinando e mudando móveis de lugar, acordei e ainda tinha muita coisa para arrumar, mais já respiro aliviada que esteja no caminho certo...

Minha parceira de jornada....
Fim de semana aqui vai ser de estudos, e muito trabalho, para fazer os sonhos acontecerem!!!

E por ai? 
Bjinhosss


5 comentários:

Fernanda Lucena disse...

Parabéns Keilla!
Pelo curso, pelo esforço, pela coragem
O q já percebi esses tempos é justamente isso, preciso de coragem
P ir atrás dos meus sonhos, p mudar a minha vida
Qd seu cantinho tiver ok, mostra p gente!

Bjooooos
muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Unknown disse...

Estou juntando grana pra comprar minha parceira tbm!

Parabéns e sucesso!

Saron... disse...

Keilla tu conseguiu o curso!?! Parabéns!!!!
Fico feliz que esteja a caminho de um sonho. E desejando muito sucesso pra ti.
Vida de artesã não é facil. Mas é um trabalho que nos traz tanto prazer neh!?
Sucesso pra ti...Bjinos

# ESPAÇO LADY ELAINE # disse...

Olá...abençoada...

Antes de tudo parabéns....
eu sonho em ter uma maquina...mas as enfermidades tem me asolado....
mas vou continuar sonhando quem sabe realizo..como vc...

bom inicio de semana amada..bjs

rosiarts disse...

Keilla, fico feliz com sua conquista, desejo sucesso em sua nova jornada.
Esperamos ver lindas novidades em breve.
Bjus. Rpse.