quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Tchau Ano Velho...

Esse foi o ano mais feliz da minha vida..
Mesmo tendo acontecido tantas coisas ruins, usei isso como lição para crescer e amadurecer..
Colocando tudo numa balança, eu só tenho que agradecer...
Parei de reclamar das coisas, e passei a encarar com outros olhos, e tenho visto como as coisas são mais fáceis quando enfrentamos de frente e olhos bem abertos..
Como a Carine Gimenes, disse em seu blog, e vou usar algumas palavras dela: Não sei quando ou por que isso aconteceu, mais vi num precipicio, então me joguei, mergulhei em mim, e tomei coragem de me resgatar, já que a muito tempo eu estava me anulando...Hoje voltei a ser EU ...

Para esse ano que está chegando, minha primeira meta já foi lançada, e está sendo feita..
Tudo tem sido tão leve e intenso...
Estou tão feliz, tanto a pensar e agradecer...
Mil vezes Gratidão ao universo por tantas coisas boas...

E que venha mais um ano, o segundo mais feliz da minha vida <3
Vai ser sim, pq só depende de mim...



Essa foto fala tanto por si..
Meu marido, nossos filhos (malu no auge da chatisse dos dois anos, matheus querendo engatinhar), a Milk minha gata tão especial, os pézinhos de acerola plantados em frente de casa (um sonho de infancia), atras deles os entulhos da reforminha na cozinha...Quanta coisa boa néh <3

Bjinhosss

2 comentários:

Saron... disse...

Olá Keilla,

Eu cá me identifiquei com a frase da sua amiga... Naquela que a tristeza amadurece o coração. As vezes o sofrimento nos impulsiona para o novo, para uma evolução.
Esse ano meu aprendizado foi o mesmo que o seu...Olhar tudo com um novo olhar...ser mais leve.Nos momentos bons ou ruins...a vida é tão boa néh!?! E cercada das pessoas e coisas que amamos é melhor ainda.
Feliz Ano pra vc minha amiga!!! Que esse ano seja de colheita...que as sementes que foram plantadas em 2015 de seus frutos em 2016...Bjinhos!!!

Maria Claudia disse...

Oi Keila, fico feliz por você. Aprendemos muito com os erros e momentos ruins da vida. Passei por uma prova e tanto e depois de tudo vi que sou uma pessoa muito forte.
Você é uma pessoa guerreira e determinada. Te admiro muito.
Que em 2016 você realize todos os seus desejos e que você e sua linda família tenham muita saúde, felicidades e paz. E, boas vendas em seus lindos trabalhos.
Tudo de bom querida,bjsssss
http://osimplesmundodemaria.blogspot.com.br/