sábado, 26 de setembro de 2015

Para um anjo...




Muito bom dia a todos! 




Final de semana chegou, cheia de coisas pra fazer. Colocar prateleiras no ateliê, cuidar das crianças, dar uma olhada no face... e mais tarde, ir pro aniversario do meu avô!
Mas pra começar vou fazer uma postagem... espero que todos amigos e amigas gostem!

Ultimamente brigamos muito a toa, mesmo sem querer, parece que algo nos atenta e nos leva a nos cutucar pra causar qualquer tipo de atrito, isso tem se tornado frequente, e me deixa pra baixo!
Qualquer discussão acaba com meu ou nosso dia.
Mas foi pensando no nosso bem que quero dedicar esse post a você, que é mais que especial pra mim, uma pessoa de bom coração, agradável só quando quer (rsrs), de coração aberto as novas amizades, de bom caráter, de uma beleza sem igual, usa da grosseria quase sempre, mas sei que não é por mau, as vezes é só pra não perder o hábito hahaha. Mesmo assim, e é assim desse jeitinho que você é que eu te amo!

Gostaria que não brigasse mais comigo, que confiasse em mim e quando ver qualquer mensagem diferente no meu celular, não dê o direito de você se fechar pra mim, de achar que to querendo ou buscando ou que alguém me quer e você esteja correndo o risco de me perder!
Relaxa e pode ficar em paz, porque desde que voltamos é só VOCÊ que eu quero, se não não teríamos tido dois anjinhos maravilhosos juntos!
 

   
                                



O que o Papai do céu uniu, nenhum ser humano é capaz de desunir!
De uma vez por todas entenda sou só de você... Preste bem atenção na letra dessa canção, veja como ela é suave, doce e diz exatamente aquilo que eu não conseguiria nunca compor hehe

Esse post é especialmente dedicado ao seu coração, que meu amor consiga atingir ele de verdade...
fundo e com muito carinho!
Do seu marido bobo e apaixonado, Maycon!

Assista, leia e espero que goste...



                                                                                     









7 comentários:

Mãe do Enzo e do Théo disse...

Que lindo!
Que Deus continue abençoando a união de vocês.
Beijos!

Analu disse...

Que lindo...adorei!!!

Juliana Braga disse...

Que lindo Maycon!!
É assim mesmo viu? Nós mulheres somos bastante inseguras!
E a Keilla é uma pessoinha abençoada, tenha paciência rsrs
Beijos

Juliana disse...

Lindo Maycon!
Mulher é assim mesmo, somos inseguras! Mas a Keilla é uma pessoinha abençoada viu? Tenha paciência!!!
Adoro vcs! Saudades...
Beijooo <3

Patricia Charleaux disse...

Vc tem uma família linda e abençoada, muitas bençãos a vcs sempre! Bjs
http://patriciacharleaux.blogspot.com.br/

Flaviana Rocha disse...

<3 <3 <3

RoSa CoRuJiNha TBB disse...

Maycon, vc tem meu respeito e admiracao.....
Keilla que bencao a sua vida.... e vcs tem 2 anjos que irao trazer mais amor em suas vidas.... Deus continua abencoando essa familia linda... bjuuuusss <3